0 Look : Cut out Shoulders


Oi minhas gatinhas, quem quer mais look do dia ?
Hoje vim trazer um look que sou apaixonada, primeiro esta blusa incrível, o que eu faço ? 
Fazia algum tempo que estava atras de uma blusa no modelo Cut out Shoulders (Ombros cortados), quando vi esta, não me importei com a cor, estampa e nada, afinal, ela tinha os ombros cortados kk 
No sábado, foi o primeiro dia que usei, e por incrível que pareça, me encantei mais ainda, este caimento que tem no punho maravilhoso, e a gola que é reta, um tuudo, me senti DIIIIIVA rs

Com mais esta calça, que não é a primeira vez que uso, mais a primeira que posto aqui. E sim, ela é masculina, oun :x 
Como tudo anda muito difícil pra mim, calças suuper enormes, e aqueles tamanhos pequenos as cinturas sempre são lá em baixo, ai você senta e tudo fica a mostra, resolvi investir em calças como estas, que são bonitas e tem aquela cinturinha que agente adooora, a mamis só teve que apertar um pouco e está ai rs
Vamos conferir ?












Blusa : Malwee
Cinto : Rede de lojas, Modas Ceará
Calça : Nuclear
Sapatilha : Moleca
Anel : Presentinho
Brinco : Rô acessórios e Cosméticos

Não liguem que não tiro mais esta sapatilha do pé rs

Bom amores, espero que vocês tenham gostado, e vale a dica da calça masculina, para as meninas mais ousadas rs


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger