0 Look : Jaquetinha amada s2

Olá meninas, tudo bem?
Hoje tem mais look do dia pra vocês, e esse look eu usei num dia de muito frio, sexta-feira a noite fui para o culto, e estava sem opção, procurei em meu guarda-roupas e vi esta saia que nunca tinha usado, já aproveitei e montei um look com ela mesma.
Coloquei a minha jaqueta linda e de criança haha (tamanho 10), já havia usado ela, mais não tinha look para vocês aqui no blog, então vamos conferir ?















Jaqueta : Marisa, setor infantil
Camisa : Sem marca
Saia : Lojas do papis
Cinto : Lojas do papi
Bota : Moleca
Bolsa : Presente da irmã
Anel : Confeccionado por mim

Bom meus amores, é isto ai e espero que vocês tenham gostado...
E o meu note voltou a dar problemas, por isso os post estão meio atrasados, mais em nome de Jesus tudo vai se resolver (yn


P.S. Esta rolando um sorteio super legal aqui no blog, quem ainda não viu, corre que esta em tempo Clique aqui

Um super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger