0 5 lápis de olho Avon e Natura


Oi amores da minha vida, tudo bem ?
O que não pode faltar na necessaire de qualquer mulher é o bom e velho companheiro lápis de olho preto, não é mesmo ?!
Então hoje separei este post para mostrar meus 5 lápis de olho da Avon e da Natura, que são produtos super acessíveis e que cabem perfeitamente no nosso bolso;


1- Natura Aquarela (cabo cor de madeira)
2- Avon ColorTrend
3- Lapiseira Natura Aquarela 
4- Lapiseira Glimmersticks Avon
5 - Natura Aquarela

Fiz um swot de cada um em um papel e na pele, seguindo a ordem que esta à cima :


Tentei não forçar, para vocês verem ao certo a pigmentação


Segue a ordem à cima, a foto esta apenas deitada;


Minha opinião pessoal sobre cada um :


1- Natura Aquarela (cabo cor de madeira) : Tem uma boa pigmentação, é bem sequinho;
2- Avon ColorTrend : Extremamente barato, não tem lá uma grande pigmentação, mais quebra-se o galho, bom para as que não gostam do preto muito marcado (resenha Clique aqui);
3- Lapiseira Natura Aquarela : Extremamente pigmentada não escorre do olho e é minha queridinha;
4- Lapiseira Glimmersticks Avon : Ótima para quem não tem praticas em fazer delineado, também extremamente pigmentada e cremosa;
5- Natura Aquarela : Este é o perfeito, o meu mais indicado, tem pigmentação perfeita, fica muito pretinho, você consegue um ótimo delineado, esfumado por não ser tão seco.


Em geral, todos são bons, vocês conseguem um preto legal em todos, mais para quem deseja o preto perfeito, indico os 3 últimos, eu deixei minha opinião pessoal sobre cada um, só vocês seguirem a linha que gosta e ir adquirir o seu. Não posso falar ao certo o valor de cada um, mais garanto que todos foram menos que R$ 25,00.

E para quem tiver curiosidade, nos meus make up, sempre uso o 3 e 5.

Espero que tenham gostado !  

1 super beijo e até o próximo post. 
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger