0 Instagram da Quinzena


Oi Geeeentem, tudo bem ?
Bom, minha vida anda uma correria lascada, mais tentarei ao máximo estar aqui, postando para vocês.

Hoje eu trouxe mais um instagram da quinzena, ultrapassamos um pouco os 15 dias pela falta de tempo, e tem menos foto do que desejava, o meu instagram está me dando aquela volta de costume sabe ?! haha, mais vamos conferir o que eu tenho pra mostrar para vocês ?


- Para começar, meus domingos em família continuam a todo vapor, e nada melhor que uma raspadinha para espantar um pouco o calorão haha (Pesqueiro e Pousada Maeda)


- Completei 17 aninhos dia 20/09 e me dei um presentinho, minha tatto que estou completamente "in love" 
(Vídeo e detalhes Clique aqui.)


- Claro que a minha amiga mais fiel do momento Aline Karime, teve que vir passar o final de semana do meu aniversário comigo e acordamos assim, no piquê haha 


- Ganhei da minha amiga e colaboradora do blog Camila Akiki, um óculos de sol que estou piiiirando de tanto amor *-*
- Como já havia contado aqui no blog, o Nicolas, nenem dela, completou 1 aninho no dia 14/09. E la vou eu mimar mais um pouquinho este gostoso, dei a ele este Slip On e o cara ficou um gato haha.


- Meu serviço de finais de semanas continua assim, cheio de gordices e amor por esta neguinha linda que deixa a todos cheio de amores (Mariana)


- Acho que jamais passei uma fase na vida de tão bom humor. 
1, 2 e 3: Fotos no serviço
4 : Foto deste último domingo, que só pelo meu sorriso percebemos que foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.


- O fim do ano esta cada vez mais próximo e eu já estou cheia de saudades dessas maravilhosas de todas as minhas manhas haha, (Gabriela Andrade, @kaamoreiira, Gisele Rafaela)


- Curti o rodeio aqui de Araça ao lado de amigos preciosos (Kaká, Jean Simões e Aline Karime)


1 - Como disse, meu último domingo (06/10) foi maravilhoso. Fui a 21ª Expo São Roque para assistir a apresentação Cover Michael Jackson dos meus amigos e casal mais lindo do mundo Aline Karime e @mauriciopaint, porém, a bonita aqui ao menos cheguei a tempo kk, mais no final tudo acabou em pizza, literalmente haha.
2 - Por fim, tem um amigo bonito aparecendo por ai haha, Jean Simões


Bom meus amores, foi isso
Gosto de fazer estes post, posso ver o quanto não poupei, não economizei, não perdi tempo,  e esta é a jogada, aproveitar a vida, só temos uma única chance de vencer, ser feliz, fazer bem feito ou se não, ao menos, fazer de coração...
Espero que tenham gostado !


1 super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger