0 Mais assistidos com Rabisco no Papel

VOOOOOOOOOOOOOOOOOLTEI

Olá Meninas, tudo bem ?
Quanto tempo né haha, bom, o acampamento foi tremendo, muito benção, conheci novas pessoas, fiz muitas amizades, cresci espiritualmente, foi muito bom, mais os detalhes eu conto no vídeo que vai ao ar ainda nessa semana, me aguardem haha

E agora vamos ao nosso post, bom, eu já tinha pensado nisso, e uma amiga também me sugeriu, então aqui estou com os vídeos mais assistidos com o blog Rabisco no Papel (clique aqui).
Fiz uma seletiva do que o pessoal mais gostou e comentou, e dos que eu também mais gostei, vamos conferir ?

1º Vídeo- Tag : Namorado Maquiando

Bom, meu namorado é um presente de Deus na minha vida, e sempre está comigo, me ajudando no que for, e eu não poderia deixa-lo de fora, então o bixinho colocou a mão na massa, no começo ele fica meio tímido, mais vai se soltando, e como o Jonatas é MENINO haha (que bom né) ele sabe fazer o básico, e como sempre digo, é bom para as iniciantes, e você ainda consegue rir um pouquinho haha, vamos conferir ?


2º Vídeo- Passo a Passo boca fosca com "SOMBRA"


Este vídeo é muuuito legal, tremendamente verão e super criativo, todas as minhas amigas falam dele, e ficaram bobas com ele, neste vídeo, eu faço um make-up com olho básico e um bocão "CHEGUEI" mais não um cheguei normal, não não. Faço a boca usando sombra em pó, que com isso voce fica com o efeito boca fosca, que tal ? vamos conferir ? 
Deixando claro que este vídeo é um dos meus favoritos haha


3º Vídeo- Tag: Namorado Maquiando 2

Bom, vocês vão falar, mais quanto namorado maquiando é este ?! haha, mais é que no outro blog, eu e minha parceira tentávamos fazer ao menos uma vez por mês, vídeos com os namorados, por isso tem estes 2, e este vídeo é bem legal, é um passo a passo com a cara do verão, tenho certeza que irão gostar. E chega de Namorado Maquiando, agora vem aprender um pouco com meu gatinho ?


E eu não estou drogada ai, é apenas sono, quando estou com sono fico assim kk

4º Vídeo- Tag: 50 perguntas sobre nós.


Este é um vídeo diferente, não sei se eu gosto de vídeos assim, mais um dia eu e minha ex parceira paramos para faze-lo, e foi legal até, nos divertimos, e colocamos o papo em dia, vale a pena conferir e conhecer um pouco mais de nossas opiniões , e compartilhar a de vocês claro, porque o blog é NOSSO, vem conferir ?


Bom, estes foram os meus 4 favoritos, e pela repercussão do outro blog, acho que também foram os favoritos das leitoras, por hoje é só, agora vou me cuidar e descansar um pouco, porque este acampamento acabou comigo, e aguardem porque esta semana ainda, agente confere os detalhes.


Beijos, e até a próxima
Margarelli Dantas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger