0 Produto da Semana- Clearskin base hidratante FPS 15

Olá meus amores, tudo bem ?
Vou ser direta e reta : Quem é que quer ficar se atolando de produto no verão ? Eu que não.

O verão é lindo, muito sol, calor, piscina... é um tempo para coisas leves, nada de ficar se encharcando com produtos no rosto, quanto mais você passar transparência melhor !
Só que com calor, você souá mais, tem mais oleosidade na pele, e isso acarreta o que ? sim, as tenebrosas acnes,  ai você quer ficar se atolando de produtos para esconder, isso e aquilo... Mais eu tenho a solução para estes 2 problemas, me acompanhem ?


A base Clearskin é de tratamento contra oleosidade e espinhas, ela é super fininha, com uma cobertura maravilhosa, muuuuuito, muito líquida mesmo. Ela te maquia e hidrata, ta bom ou quer mais ?  um perfeito bb cream, e com um valor magnifico.


A parte chata é :
Conheço algumas pessoas que criticam a avon, dizem que a marca não é boa, isso ou aquilo. Neste tempo que estou com o blog, eu tenho precisado fazer muito mais compras de produtos, e a Avon tem me saído melhor do que imaginava, com produtos bons e baratos, claro, que tudo tem sua exceção, afinal, nenhuma marca consegue ser fiel na qualidade de todos seus produtos.

Deixando claro que eu não recebo absolutamente nada da Avon para fazer propagandas de sua marca, pelo contrário, falo porque gosto e quero mostrar a vocês um mundo de qualidade e mais barato. Jamais enganaria a vocês dizendo que um produto é bom, se ele realmente não fosse, e para encerrar é isto. Adquiram a base de hidratação Clearskin da Avon, e me digam o que acharam ... Lembrando que, ela maquia qualquer tipo de pele, eu e meu namorado recomendamos (até ele usa haha). Confiram mais detalhes no vídeo da semana.

1 Beijão e  tchau tchau.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger