0 Look : Prestigiando meu AMOR


Olá Meninas, tudo bem ?
Ontem foi um grande dia, foi a colação de grau da minha irmã, agora podemos mesmo dizer que ela é uma pedagoga, muito orgulho. Lá eu estava mais ansiosa que ela, a sala dela foi a última, não via a hora de ela passar, mais quando ela entrou me derramei haha, MAG TE AMO !
. Eu e minha irmã temos uma ligação mais que forte, enquanto não morava com a minha mãe, ela que cuidou de mim, esteve sempre ao meu lado, sendo minha MÃE mesmo, não há o que dizer.

Nós não conseguimos tirar muitas fotos, porquê la era proibido a entrada de câmera fotográfica, e depois ela foi para casa dela, meu amor foi pra dele, e no fim, nem tiramos fotos, mais quando sair as fotos oficiais, do álbum dela, eu postarei aqui. Vamos conferir o look agora :

P.S. As fotos foram tiradas pela minha mãe, então, tem algumas não muito boas haha, beijão









Linda minha não ? E sábado tem baile, aguardem haha.



Colar de coruja : Irani Jóias
Brinco : tenho a muito tempo, não lembro aonde :s
Vestido : Presente do papis 
Meia Pata : Cravo e Canela
Bolça : Rô Cosméticos e Acessórios

Bom meninas, espero que tenham gostado, este dia foi muito importante para todos da minha família !

Beijão e até mais.
Margarelli Dantas











0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger