0 Look : Branco e Neon



Olá Meninas, tudo bem ?
Hoje tem look do dia \o/
Bom, este look na verdade é um pedido, para quem não sabe, meu pai tem uma rede de lojas de roupas e calçados, que são a Margarelli Modas, Maguiuche Modas e Dirce Modas, as 2 primeiras são aqui na minha cidade mesmo, e a terceira é na cidade vizinha, em Pirapora do Bom Jeus. E uma querida leitora e amiga Isadora Castro, me parou e perguntou como era as coisas da loja do meu pai, se eram caras ou não, porque enfim, todo mundo prefere o barato haha. 
E como ela é minha amiga, tem me ajudado muito na divulgação do blog, e me apoiado com ele, eu prometi à ela que faria um look só com peças de lá, e falando os valores.
Ela disse que queria camisa e saia de bandagem fui direto ao foco haha.
Confesso que achei que seria mais fácil montar um look inteirinho de la :s

Mais agora, vamos conferir ? 








Colar : Malwee R$ 18,00 (Só na Dirce Modas)
Camisa Neon: R$ 28,00
Cinto : R$ 28,00
Saia : R$ 38,00
O sapato não é de la, mais você encontra outros modelos e da mesma marca em faixa de R$ 65,00, 75,00 

E quem quiser um guarda-chuvas lindo igual o meu, também é de la kkk

Bom, Isa está ai seu look do dia, espero que tenha gostado.

Beijão e até mais.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger