0 Baile da Mag



Olá minhas tchucas, tudo bem ?
Sábado foi um dia tãaao cheio que vocês nem imaginam. Tive que arrumar algumas coisas aqui, passei a tarde toda no salão e partimos para Sorocaba, a onde seria o baile de formatura da minha irmã, fomos até lá para ficarmos na casa da minha tia, iriamos dormir lá e passar o domingo também, mais acabamos voltando no sábado pela madrugada mesmo, então foi super cansativo e ontem só quis descansar  por isso não fiz o post antes.

Para o post não ficar muito grande decidi dividir em 2 , um do look do baile e outro com as fotos de lá, do pessoal e da Mag, que é a mais importante, claro. Ela ficou linda.

Sobre o baile, ficamos perdidos durante 2horas, chegamos ao baile era 1:00hora da manha, estavam só esperando minha irmã para começar a valsa (top) e foi lindo vê-la, estávamos todos felizes, o baile foi ótimo, pena que estávamos todos cansados também haha.
Mais foi uma realização para todos nós partilhar desse momento tão importante para ela. Foi realmente marcante.
Agora vamos conferir as fotos ? haha













Espero que vocês tenham gostado meus amores, foi um tanto quanto cheio e cansativo o dia, mais valeu suuper a pena. Agora vamos ao próximo post com look ? 

Beijão e até mais s2
Margarelli Dantas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger