2 Produto da semana : Máscara para Cílios Super Shock Max


Oi minhas gatinhas, tudo bem ?
Vamos conferir o produto da semana ?
Falaremos a respeito do tão desejado super rímel Super Shock Max, que tem sido desejo de todas.
Este é um dos produtos da Avon que se sobressai.
Eu no caso não sou muito fã de máscaras tão grossas como esta, mais sei reconhecer a qualidade. Ela é extremamente duradoura. Vou até contar um segredo a vocês, um dia cheguei tarde em casa e fiquei com um pouco de preguiça de tirar o make, dormi com ela, tinha certeza que iria acordar parecendo o Zorro, e só para me contrariar, não é que a bichinha estava  la intacta, sim, depois deste dia, virei fã numero 1. 
E como já disse : ela é um tanto quanto grossa e com isso deixa seus cílios lá em cima, e super volumosos, ótimo para quem gosta !

E o melhor dele é o precinho camarada, não é mesmo ? Ele deve estar custando uns R$ 25,00 ou 27,00, mais eu consegui o meu em promoção por R$ 12,00. Acreditem, um super achado.


Bom, é isto, o Cá entre Nós super indica a Máscara de cílios Super Shock Max da Avon, elA é super duradouro e a diferença no olhar é nítida, só é um pouco grossinha :x  
Espero que vocês tenham gostado e esperem até semana que vem com mais produtos da semana.



Beijão, até logo.
Margarelli Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

AAA é muuuuitissimo bom essa mascara amo amo ela ... tbm sempre consigo um precinho em conta afinal minha mamis vende tudo de bom ne??

Parabens Margarelli ta tudo lindo no seu blog *-*

Cynthia

Cá entre Nós. disse...

Oi Cynthia querida, ela é ótima mesmo, perfeita para aqueles dias que queremos arrasar com os cílios la em cima haha.
Amo estas promoções da Avon e Natura, sempre espero um precinho bom haha.

Que bom que está gostando, mesmo, um beijão e continue sempre por aqui s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger