0 Passo a Passo - descoloração perfeita

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje resolvi separar um post beeem diferente para vocês, que não postei antes porque meu namorado foi mexer aqui e apagou tudo, mais esta valendo.
Antes de tudo vou contar a longa história para vocês ...

Quem me conhece, já me viu, ou até mesmo nas fotos da para percebe que sou muuuito peluda, e já fazem muitos anos que me depilo com cera quente, mais que também é apta a prática, sabe que para isto precisa estar em um certo tamanho os pelos, se não a cera não pega, e até os meus pelos chegarem neste tal tamanho, eu ficava torrando usando calças jeans no calor, e em um belo dia minhas esteticista recomendou que eu descolorisse os pelos das pernas, confesso que à principio não fiquei muito feliz com a ideia, mais fazer o que né, vamos lá.
Depois de ter feito a aplicação em toda a perna, percebi que sobrou muito do conteúdo e apliquei no braço. Depois de tudo isso, adivinhem o que aconteceu ? Não é que gostei haha e já faz mais de 2 anos que pelo menos uma vez por mês faço este processo de descoloração nos braços e coxas .
E todo mundo que vê fica, nossa como é, com que você faz, qual marca, dói , coça, precisa ficar no sol ... ?
E outras diversas perguntas, por isto criei este post, para que vocês tirem as dúvidas e o medo haha, vamos lá ?


Para a descoloração eu uso :
Pó descolorante : Yamá de queratina
Água oxigenada : Beira Alta- volume 20


Em um recipiente eu misturo 6 colheres de sopa de pó descolorante e os 90ml de água oxigenada que contem no vidrinho ( o que sobra do pó, guardo para usar uma segunda vez)


Aplico sobre a pele, deixo agir por 15 min e tiro durante o banho mesmo, com água fria.
Bom, uso volume 20, porque foi o que minha pele aceitou melhor, se você quiser algo mais rápido, use os mais fortes, mais a ardência será maior e o risco de irritação também.
Este processo todo faço dentro de casa, ou seja, este negócio de que precisa ir no sol, não existe haha.

E o resultado é este :

Antes - Depois


Eles ficam bem loirinhos e aparecem beeem menos, por isso gosto de fazer, não fica esse monte de pelo preto, e se você for branquinha, aparecerá menos ainda.

Bom meninas, é isto, o valor do pó é de R$ 3,90  e a água oxigenada R$ 1,00, é super baratinho e o pó da para você usar 2 vezes. E o legal também é passar um hidratante depois do processo. 

Espero que vocês tenham gostado, e o nosso post de hoje é esse.
Desculpem- me pela demora, mais a culpa é toda do Joo haha...


Beijão meus amores e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger