0 Produtos da semana - Paleta 112 cores


Oi Gatinhas, tudo bem ?
Quem é que estava com saudade dos produtos da semana ? Poisé, falhei semana passada, mais prometo que isso não irá se repetir haha.

Bom, hoje falaremos da minha paleta de 112 cores de sombra.
Esta foi a minha primeira paleta grandona, achei em uma loja aqui por perto, e acho que paguei R$ 50,00, e ela é de uma marca desconhecida, Luisance acho *


Gosto dela, não é la essas : AH QUE MARAVILHA, mais pega muito bem as cores, e consigo fazer muitos makes usando somente ela, pela diversidade de cores, e o que maaaaais gosto é que ela tem uma grande parte com sombras marrom, eu amo make marrom.

E assim, foi a minha primeira grande, então não tem como não ama-la 


Ela é toda bonitinha, esqueci de tirar fotos da tampa, mais ela é com bolinha transparente em cima de cada cor de sombra, onde da para você ver certinho :) + estes 3 pinceis, que embora eu não use, é bom, não é ? 


Bom amores, é isto, quem quiser uma paleta destas, compre, não será investimento falido, porque você vai ter uma paletona e com uma diversidade de cores MARAVILHOSA, podendo diversificar os makeups



P.S. aguardem, o make up desta semana será estes das fotos...



Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger