0 Passo a Passo - Fringed T-Shirt

Oi meus amores, tudo bem ?
Estou devendo umas customizações para vocês não é mesmo ? Então hoje eu trouxe um Faça você mesma, beeem simples. Vamos conferir ?


Sabe aquela T-Shirt sem gracinha, que você nem gosta muito de usar ? Então pegue ela que iremos transforma-la haha.


Você vai precisar : 

  1. Tesoura - Melhor que seja aquelas de costura
  2. Fita Métrica
  3. Giz de louça- Se não tiver apele pelo lápis de olho, assim como eu haha.


1- Vista a Camiseta e meça o tamanho de onde você quer cortar.
2- Faça uma risca com o lápis para marcar o comprimento das tiras.
3- Depois, pegue a fita métrica e faça os pontinhos, com a medida que há nela.



4- Depois de separado a medida com a fita métrica, faça riscos a partir dos pontinhos.


5- Com uma tesoura bem amolada, de preferência, tesoura de costura, tire a barra da camiseta.
6- Abra o lado da camiseta, na costura.
7- Recorte as tiras sobre a medida marcada com o lápis (giz)


8- Amarre do lado da camiseta, a onde tem a costura, para que não desfaça.
9 - Por fim, estique as tiras, uma por uma...


E esta ai sua camiseta, top não é mesmo... um simples detalhe que fará toda a diferença...
Se preferir arrancar as mangas, faça... estou pensando ainda sobre as minhas.

Bom minhas gatinhas, espero que tenham gostado.

Beijão,  e até mais.
Margarelli Dantas





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger