0 Look : T-shirt de caveira + Short cintura alta

 
Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem mais um look do dia *-*
Lembra que eu disse que meu final de semana foi lindo ? Pois bem...
Este look foi o de domigão, que estava um calooor. É o look que estou usando no vídeo Conhecendo a loja Dirce Modas Ceará ( Para assistir, Clique aqui.) .
Bom, pela manha fui trabalhar, depois almocei com a família do noivo da minha irmã, e saimos dar uma volta... Foi um dia maravilhoso com a família *-*
 
E o look super confortável e com uma pegada bem despojada, vamos conferir ?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Brinco : Presente de uma amiga ( Sarah Kellen)
Colar : da praia, o de bambu com meu nome e do love
T-shirt : K2B + Customização Para aprender, clique aqui.
Shorts : Clock House Denim - Lojas Pernambucanas
Slip-on : Converse All star
Bolsa : Dolce e Gabbana
 
Bom meus amores, quem me conhece sabe que tênis e calça jeans pra mim, normalmente só pra ir pro colégio, não são peças que muito me agradam, mais este slip-on é uma ótima jogada, tipo, aquele tênis que vai com tudo, te proporcionando um look suuper confortável e engraçadinho haha, ele está todo acabadinho, porque uso muito mesmo haha
E essa t-shirt ? é, eu não podia esperar pra usar haha, amei esta customização, e vou usar muuito ainda, aguardem :D + esta bolsinha tão lindinha, ela parece pequena, mais cabe tanta coisa, e está conquistanto total meu coração, é um charme não é ?
 
Espero que vocês também tenham gostado do look.
 
 
 
Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger