0 Favoritos de Fevereiro/2013


Oi minhas tchucas, tudo bem ?
Tem videozinho rápido para vocês, hoje passei o dia resolvendo várias coisas então não deu tempo de fazer o post durante o dia, mais aqui estou. 
Hoje tem o primeiro vídeo da série: Favoritos do mês, fiz apenas 5 produtos, mais se vocês não ligarem se eu ficar falando um montão, faço com 10. 


Este vídeo me deixou bem triste, as pessoas costumam dizer que eu sou lerda, mais só nele pude perceber. Não liguem para os meus "éé" "ii" "an" haushuas, costumo ser sempre assim haha.

Espero que vocês tenham gostado, e comentem aqui, digam para mim o que acharam, oks ?

Lista de produtos :


  1. Kit de Cabelo : Natura Plant - Liso e Solto / Presente
  2. Loção termo protetora : Advance Techniques- Avon / Presente
  3. Removedor de Maquiagens : Solutions Clean - Avon/ R$ 12,00
  4. Batom : Natura faces - Coral Ousadia / R$ 7,90
  5. Meia Pata : Vernon / Presente




P.S. No Próximo vídeo de make up da semana, explico o que aconteceu com o vídeo Make up 3D

1Beijão e até mais, lindas.
Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger