0 Post da amiga com Clarice Nascimento.

Ola meus amores, tudo bem ?
Hoje nós temos post da amiga, com uma querida, a Clarice Nascimento.
A Clarice é como eu, adoooora inventar, e hoje, para fugir das unhas, nós teremos uma máscara capilar caseira, como ela gosta de dizer, a máscara é bem diferente, tanto que levou este nome, deixa um resultado incrivel no cabelo.
"Ficou um resultado mt bom , o cabelo fica com movimento , com brilho , com efeito de progressiva ( mt bonito ) , em um certo ponto meu cabelo estava quebradiso e resecado , ajudou mt no tratamento,  espero que voces gostem" diz ela.
A mascará diferente, vai poucos ingredientes, então todas nós podemos fazer...
Vamos ver os ingredientes ?
 
 
Você vai precisar de :
 
1 Colher de sopa de mel
2 Colheres de açucar mascavo
Meio pedaço de mamão sem casca
4 à 5 Castanhas do Pará
3/4 de leite

Como preparar :

Bata todos os ingredientes em um triturador de alimentos  (Liquidificador). Deixe no freezer por pelo menos 10 minutos.
Aplique no cabelo umido, deixe agir por 30 min.
Lave bem, escove e se quiser passe também a prancha.


E o resultado é este :
 
Eu tenho certeza que ficou ótimo, só tenho um pouco de preguiça de lavar o cabelo, mais assim que tiver um tempinho legal, também irei testar... e voces ?
 
 
 



 
Bom Gente, espero que vocês tenham gostado, testem a mascará e me contem tuuuudo :)
Quem quiser mais dicas da Clarice, é só Clicar aqui.



Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas;
Participação ; Clarice Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger