0 Post da amiga com Camila Akiki

Oi suas lindas...
Hoje o post ta saindo tarde né ?! mais é que aproveitei o feriadão para por minha vida em dia, e fazer tudo que estava pendendo a fazer de muito tempo, já que este feriadão to solteira :/ (meu love foi viajar sem mim :/ sofri) e passei a tarde reunida com a família falando muuuita bobagem e rindo a vontade. Quer mais ?

Agora vamos ao post, vocês acreditam que a LIIIINDA da Camila fez um passo a passo para combinar com o meu look militarismo ? uhum, é isso mesmo, ta bom ou quer mais em ?
Bora aprender a fazer unhas decoradas com essa suuper tendencia ?



1 - Pinte as unhas com o verde;


2- Depois faça manchas irregulares com esmalte marrom;


3- Por ultimo faça as manchas com o esmalte preto.


E para finalizar é só escolher: estampa fosca, usando a base fosca (eu usei da Risqué) ou 

estampa "tradicional" usando a base extrabrilho


Uma dica pra facilitar é ter uma estampa perto, aí fica bem mais fácil reproduzi-la nas unhas.

E agora é só combinar as unhas com o look que a Maa postou.

EU USEI: 

Verde Militar - Colorama
Marrom Cappuccino - Risqué
Preto - Big universo
Boleador pra fazer as manchinhas
Base fosca - Risqué

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai amores, o que acharam em ?
Eu amei, está é uma das que vou reproduzir e em breve posto pra vocês :D
E quem quiser pegar umas diquinhas a mais com a Camila Clique aqui.


Esperamos que vocês tenham gostado.


Um beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas
Com Participação : Camila Akiki




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger