0 Look : Camisa de franja


Oi amooores lindas, tudo bem ?
Como disse no post passado, que final de semana M A R A V I L H O S O que eu tive em.
Este look é de sábado, durante a semana tive uns dias difíceis, mais ao sábado recebi folga, e cedinho meu amor veio me buscar para sairmos, e passamos um dia super lindo e romântico .. Passeamos, fizemos umas comprinhas, paramos para fazer um lanchinho, e por fim, paramos para assistir um filminho, que delicia *-*

Agora borá conferir o look ?








Camisa : Esotérica
Bermuda : Fikção
Bolsa : Dolce & Gabbana
Sapatilha : Carol Pires

E ai amores, gostaram ? eu estooou inlove nessa camisa lindja de morrer, comprei a um tempinho já, mais meu amor só brotou agora haha

Beijãaaao, e até o próximo post.
Margarelli Dantas








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger