0 Tutorial - Makeup 3D






Oi Oi meus amooores, tudo bem ?
Hoje é dia de vídeo, ebaa \o/
Estou trazendo para vocês um make de verdade haha, bem elaborado, porque já começamos o blog a um tempo e estava devendo a vocês.
Já tinha meninas me perguntando quando é que eu ia por o vídeo no ar e aqui estamos, borá conferir ?


P.S. Não sei o que aconteceu com o vídeo, no meu note esta com a resolução normal, ai pelo Youtube está um pouco ruim, assim que souber a causa, arrumo e aviso a vocês.






















P E L E :

Base : Vult Cosméticos
Pó : Avon Ideal Shade- Cor Bege Médio
Blush: Natura faces.pop Iluminador
Corretivo : Avon Ideal flawless- Cor Natural

O L H O :

Sombras : Paleta Jasmyne 3D
Lápis : Lapiseira Natura Aquarela- Cor 01
Mascara de Cílios : Avon Super Curl
Fixador de Sombras : Dailus
Delineador : Natura Diversa

B O C A :

Batom : Natura faces- Cor Coral Ousadia

Para ver a resenha dos produtos Clique aqui.

Bom meninas, eu amei esta paleta, ela maquia muuito bem, acho que é um investimento muito bom. Espero que vocês tenham gostado do vídeo, se inscrevam no meu canal e façam-me pedidos para vídeos, tentarei responder a todos.

1beijão e até mais.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger