0 DIY : Correntes em Degrade


Oi meus amores, tudo bem ? Como vai o sabadão de vocês ?
Bom, hoje é dia de customização, e lembra que eu disse que eu e meu amor tiramos um dia só para isso ? Poisé, e hoje a bola da vez são as correntes em Degrade.

Eu tinha algumas correntes que tinham ficado pretas, e ficar perdendo bijus não dá né ?
Então arranjei uma forma de reaproveita-las, que por sinal foi uma ótima ideia e também sei que vocês vão amar.
Borá la aprender ?


Você vai precisar :
3 cores de esmalte de tons parecidos, como na foto
Esponjas, pode ser as de lavar louça



PASSO 1


1 - Escolha uma corrente, é legal que seja estas de 2
2- Pegue a cor mais forte dos esmaltes que você escolheu e comece a passar na ponta da corrente

PASSO 2


3- Passe a cor escolhida em uma boa parte
4- Depois pegue a próxima cor, e vá passando
5- Antes de secar, no meio das 2 cores bata com a esponjinha, para formar o degrade
6- Por fim, passe a última cor e mais clara.


E o resultado é este :





Tem bastante, porque meu amor se empolgou e queria até pegar minha caixinha de brincos e pintar tudo kkk Ele é uma graça não ?! *-* 

Eu estou amando a amarelinha e o brinco verde, espero que vocês tenham gostado.


P.S. O post saiu tarde, porque eu com a minha inteligencia foi trabalhar, até levei o not, mais esqueci o carregador kk


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger