0 Look : Azul com Oncinha


Oi minhas tchucas, tudo bem ?
HAHA, como eu queria liberar este look para vocês... que eu amo esta camisa não é novidade, a jaqueta então, mais agora com esta calça ? MEU DEUS, muito amor neste look.
Faz pouco tempo que tenho está calça, talvez uma semana, e eu estava suuuper ansiosa para montar um look com ela, e aproveitei sexta anoite que estava meio friosinho e lá fui eu haha.

Vamos conferir ?











Jaqueta : Meitrix
Camisa : Esotérica
Cinto e Calça : Rede de lojas Modas Ceará
Sapatilha : Carol Pires (APENAS R$ 25,00)
Anel : Confeccionado por mim.
Brinco : W&P bijuterias finas

Bom amores, eu estou em uma fase da vida em que nenhuma das minhas calças me servem mais, de uns tempos para cá estou emagrecendo muito, e sem querer, por isso estou investindo super nas leggings, até recuperar meu peso ideal :)
E também pareço mais rechonchuda em looks como este haha.

Espero que vocês tenham gostado.


1beijãaaaao, e até mais lindjas.
Margarelli Dantas














0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger