2 Look : Muuuuuito rosa !


Oi meus amoores, tudo bem ?
Bom, estou atolada de coisas para fazer aqui, precisando organizar algumas coisas, por isso o atraso de alguns posts, mais acabei de gravar o nosso vídeo de make da semana, espero conseguir libera-lo até quinta-feira.
Bom, hoje achei um look do dia perdido por aqui, e resolvi posta-lo, usei este look faz um tempinho, em um dia de muuuito calor, em que você quer usar a primeira roupa fresca que aparecer, por isso optei pela saia longa, porque não existe mais nada refrescante, e uma camisa de transparência, prendi o cabelo pela primeira vez desde que o cortei, e o que virou, vamos conferir agora ?







Camisa : Líricos
Cinto : Rede de lojas Modas Ceará
Saia : C&A
Sandália : Juliana Amaral
Brinco : Presente do papis *-*
BolSa haha : presente de alguém que não irei lembrar agora :s

Esta camisa ganhei do meu amor, junto com a minha festinha surpresa de niver *-* confesso que à principio ela não me encantou muito não, mais depois de montar o primeiro look, não pararam de surgir outros... mais, acho que agora irei aposenta-lá ou apenas usa-la aberta. Creio que nas fotos dão para perceber, perdi o primeiro botão dela, e o botão é bem diferente, então agora é só me contentar com a perda :/
E que venham outras camisas haha

Espero que tenham gostado queridas...

Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu admiro muito você, parabéns pelo blog !!! Espero que você cresça mais com isso. Continue com esse ótimo trabalho viu ;D beijos

Cá entre Nós. disse...

Awn querida, que Deus te ouça viu. E muito obrigado pelo carinho, beijão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger