0 Look : Babado + Oncinha


Oi meus amorees, hoje trouxe mais look para vocês.
Bom, no domingo a noite eu iria ao culto e depois fui em uma esfiharia com a familia e estava muuuito quente, mais não queria usar só um vestido, e decidi repetir o este look. 
Achei que desta vez a saia estava meio "larga" um pouco diferente das outras vezes... mais vamos lá conferir ?









Brinco : Confeccionado por mim
Blusa : Esotérica
Saia : Sem marca, lojas Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Sapatilha : Moleca. 

Bom, só para finalizar, prometi ao meu namorado que diria a vocês, esta sapatilha é horrível de usar. 
A única sapatilha da minha coleção da Moleca, que machuca os meus pés, ela é um pouco durinha, não recomendo, eu à ganhei de presente, porque se não eu não a compraria, não pelo modelo, porque acho uma graça, mais porque é desconfortável, material duro. 

Bom é isso e espero que vocês tenham gostado.

Beijão, e até mais.
Margarelli Dantas 







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger