0 Post da amiga com Priscila Andrade


Oi meus amores, tudo bem?
Hoje tenho novidade, adivinhem quem é que esta fazer aniversário ? O nosso querido blog, hoje completamos exatamente 1 mês de Cá entre nós, e o engraçado é que ele foi justamente lançado em uma sexta-feira também, como passou rápido não é mesmo ?

Mais agora vamos ao que interessa.
Hoje tem post da amiga, eba \o/ e quem está participando conosco hoje é a Priscila Andrade, que é uma fofa, essa semana parei para falar um pouquinho com ela, e a atenção e as palavras que ela usou comigo, foram revigorantes, porquê as vezes precisamos apenas disso, de palavras amigas, muito obrigado mesmo querida, e que você continue participando do Cá entre Nós conosco.

E para fazer o passo a passo a Prii, foi bem prática, fez um montagem com as fotos, que deixou até um pouco mais fácil de entender, vamos conferir ?





E este é o resultado :


Estas meninas arrasam não é mesmo ? cada semana vem melhorando mais, e eu estou amaaaaando, e vocês ? espero que também tenham gostado !


E para quem quiser saber mais sobre a Priscila ou receber algumas dicas dela, Clique aqui.



Um beijão meus amores, e até mais.
Margarelli Dantas;
Participação Priscila Andrade.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger