0 Dica da Maa !

Oi amores, tudo bem ?
Meus dias estão daquele jeito rs, estou fazendo um tratamento dentário e la minha denstista me deu algumas dicas, e uma das duvidas é de como passar o fio dental da forma certa, será mesmo que sabemos ?
E como não deixo vocês fora de nada da minha vida, aqui estou com mais uma das nossas diquinhas, sem contar que look lindo, make lindo, não adianta nada se não estivermos com a nossa higiene em dia, bora lá ?

Como passar fio dental ?

Se usando do jeito certo, o fio dental remove placa bacteriana e os resíduos de alimentos das áreas às quais a escova dental não tem acesso, como a linha da gengiva e os espaços entre os dentes. Para passar o fio dental corretamente, sigamos algumas instruções :



1- Enrole cerca de 40 cm de fio ao redor do dedo médio, deixando 10 cm entre os dedos;

2- Segurando o fio dental entre o polegar e indicador das duas mãos, deslize-o levemente para cima e para baixo entre os dentes3- Passe cuidadosamente o fio ao redor da base de cada dente, ultrapassando a linha de junção do dente com a gengiva. Nunca force o fio contra a gengiva, pois isso pode cortar ou machucar;
4- Utilize uma parte nova do pedaço de fio dental para cada dente a ser limpo;
5- Para remover o fio, faça movimentos de trás para frente, retirando-o do meio dos dentes.




Bom meus amores, espero que tenham gostado, sei que não tem muito haver com o que gostumamos falar, mais já que tive que pesquisar e descobrir sobre o assunto, cá estamos rs

Beijão e ate próximo post s2.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger