0 Look : A cara do Outono !


Vamos a mais um look ?
Minhas gatinhas, separei para vocês o look que usei ontem pela noite para ir ao culto. Tinha planejado ir vestida de uma forma, e de repente descubro que precisaria usar outra coisa, ai foi aquela correria e o que me sobrou foi mais um daqueles looks mega sem querer, já sabem né ?













Casaco : Sem marca 
Blusa : Rede de lojas Modas Ceará
Cinto : Rede de lojas Modas Ceará
Calça : Sawary
Oxford : Cecilia Ferrazzini
Bolsa : Presente da irmã
Anel : W&P
Colar : Confeccionado por mim
Brinco : W&P

E no fim não foi que amei ?! Me senti uma bonequinha rs, look bem meigo com minha calça de couro sintético, que formou um mix de texturas com a blusinha de linha, ai veio o meu casaquinho super meigo, com a cara do outono.
Gostaram ? Espero que sim !

Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger