0 Post da amiga com Graziele Mendes

Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje nós temos mais um post da amiga com uma menina linda, a Graziele Mendes.
Nós nos conhecemos à um tempão, e ela sempre fez parte da minha rodinhas de amiga na infância,  e mais é  uma das mais antigas que tenho, sempre foi uma gracinha. 
Outro dia falei com ela  sobre um post, e sem dúvidas ela não exitou em fazer  um passo a passo para nós e aqui estamos com o post. 

Ela fez um passo a passo de unhas Cupcake, e gente, estou chocada, as unhas ficaram peeeeerfeitas, estou louca para repetir em mim rs.
Vamos conferir ?



1- Passar um esmalte lilás em quatro unhas.


2- Passar um esmalte roxo na unha que não está pintada.



3- Na quarta unha fazer uma francesinha com o mesmo esmalte roxo



4- Com um pincel fino fazer um arco em cima da francesinha com o esmalte branco.



5- Com um pincel mais grosso pinte o arco até encontrar com a francesinha
Faça três arcos menores em cima da francesinha e pinte da mesma forma.



7- Escolha quatro cores e faça alguns pinguinhos na parte que está branco com um palito.


8- Use um palito e o esmalte vermelho faça uma bolinha em cima da parte branca.


E o resultado é este :



Material usado:
- Esmalte lilás (Záz da Impala)
- Esmalte roxo (Marshmellow de Alfazema da Risque)
- Esmalte branco (Branco da Hits)
- Pincéis
- Palito

Não ficou um máximo meninas ?
Eu ameeei muito, por alguns instantes até achei que este Cupcake era um adesivo, muito perfeito não é mesmo ?

Bom meus amores, nós esperamos que vocês tenham gostado, e quem tiver passo a passo manda para nós!
Obrigada Gra pela sua participação, e o Cá entre Nós te espera  novamente rs




Beijão e até próximo post.
Margarelli Dantas & Graziele Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger