1 Natura faces linha Matte + Avon Loucas por Batom

Oi gatinhas, tudo bem ?
Posso falar ? amos posts assim, acho que são meus favoritos. É muito bom poder passar minha opinião sobre algo para vocês, ainda mais quando o produto é bom .

Explicando melhor, hoje separei a resenha da nova coleção da Natura faces, que é a linha Matte, mais os meus batons que comprei na promoção loucas por batom da Avon, vamos la ?



Começando com a linha nova da Natura, gente, eles são demaaaais.
Quando os vi na revista, pronto, quero todos kkk.
Comprei todos os 6, demorei um pouco para postar, porque faltou um e tive que fazer o pedido novamente.



As embalagens são assim pequeninhas, e todos roxo com o espelho na tampa, acho uma gracinha !
O ruim é que tem que abrir um por um para descobrir qual é o que você deseja, gostava de antes que a tampinha vinha com o nome da cor do batom, muito mais prático não é ? 
Eles tem um preço maravilhoso, creio que paguei R$ 9,00 em cada um. Ótima pigmentação, fica bem sequinho na boca e amei um por um !


Por isso quero falar de um por um para vocês, vamos la ?

  • 1 - Boca : este boca, é um nude incrível, chiquérrimo, super sequinho e ele deixa a boca bem apagada,  nunca tinha tinha tido um batom nude tão lindo quanto este, acho que dos 6 batons, ele é o meu preferido. 
  • 2- Pêssego : Este pêssego, é um coralsinho bem meigo, uma coisa bem romântica, ótimo para usar de dia, e todo charmoso. Já fiz um vídeo com ele, quem quiser conferir Clique aqui.
  • 3- Rosa Claro : é um rosa bem bobinho, ótimo para quem quer passar desapercebida, porém, acho que fica ótimo em tons de pele mais clarinhas, não acho que de um contraste bonito em tons de pele como o meu. Mais isso vai de cada um, claro !
  • 4- Rosa : Os três primeiros foram para as mais discretas, e os três últimos para quem quer "causar" rs.
    Este rosa é super interessante, é um rosa muuuuito claro, daqueles que parecem lápis de cor na boca, super matte e de arrasar, este já acho que fique mais bonito em morenas, meninas muito brancas fica parecendo pomada. :s
  • 5- Pink : Este foi o rosa que estava em destaque na revista, acho que ele foi o culpado por tanto amor nestes batons rs, mais também é um rosa bobinho, e assim como na modelo da foto, e em uma amiga que vi, ele fica linda em meninas loiras de pele claro, incrível !
  • 6- Cereja : É o rosa mais "tchan" de todos, foi o que eu mais desejei que chegasse, ele é um rosa puxado pro vermelho, e esse efeito matte deixou incrível, quero muuuito usar, lindo de morrer *-*

Bom, batons Natura faces linha Matte super recomendados... Vamos aos próximos ?

Promoção Avon Loucas por Batom :


Bom, para quem lembra eu fiz um post desta promoção aqui no blog Clique para ver. se não me engano, ela durou uns 3 meses e foi uma loucura total, foram lançadas novas linhas de batons, e aqueles que era 25, 30 reais cairão para 10, 12 reais, geeeentem, eu pirei, fiz vários pedidos, mais como estavam tendo super vendas, muitos dos que eu havia comprado, faltaram e eu acabei perdendo o precinho mega acessível, mais alguns do que pedi, vieram e vamos a resenha ?


Estes são da linha Extra Lasting, a embalagem é assim bem fininha, com alguns toques em vermelho, bem legal de carregar, porém, foram uma decepção, no catalogo está que tem 8horas de duração, isto eu não sei, não prestei atenção. Mais a pigmentação é horrível, nada a ver com a cor que vem mostrando no catalogo, super molhado e decepcionante --'


Vou resenhar um por um e dizer como eles eram no catalogo e como chegou para mim :

  • 1- Pink/ rosado :  A cor que ele vinha no catalogo, era mega rosa, tipo o numero três da natura, mais cremoso, e quando chegou, ele era mais que cremoso, super molhado e quase não tem cor, pode passar o quanto for que ele fica exatamente assim, horrível !
  • 2- Peach/ Pêssego : Bom, este, acho que foi o pior de todos, porque na revista ele mostrava um batom super laranja, laranja meeeeesmo, muito lindo, com efeito matte, quando chegou, mal pegou na boca também e super cremoso... Não quero nem falar muito porque se não choro diante de tanta enganação :x rs
  • 3- Fuschia/ Malva : Este foi o menos pior, porque até que a cor é bonita, mais o comprei, esperando um vinho bem puxado para o marrom, e no fim é um pink rs, mais foi o que menos me entristeci rs

    Bom, não comprei outros batons Extra Lasting, mais estes são horríveis, meu namorado ficou revoltadíssimo com eles kkk.
    Triste falar de produtos assim, mais eles não são nada recomendados :/    

E por último, para finalizar, mais um da promoção Avon Loucas por batom e que me fez pensar que valeu a pena kkk.
Este é o famoso batom da Lívia Marine de Salve Jorge, que foi um sucesso, já gravei um vídeo com ele e quem quiser conferir Clique aqui.



Ele tem uma embalagem linda, toda prateada, coisa de rica rs, um roxo, meio rosado, bem lindo, foi maravilhoso, já usei muito e arrasei por ai rs.
Ele é da linha Beijo total e a cor é : PURA PROVOCAÇÃO.


Bom meus amores, estes foram nossos produtos da semana, espero que tenham gostado, já já volto com look do dia, mais agora vou ficando por aqui...


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas




1 comentários:

Leonardo - Espaco Compre Brasil Natura disse...

O espaco Compre Brasil oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00, e parcelamento de suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito!

rede.natura.net/espaco/comprebrasil

Faça seu cadastro no site e acompanhe as novidades e ofertas exclusivas!

Gostaria de oferecer a você e seus leitores, um exclusivo cupom de desconto! Inserindo em seu carrinho de compras o cupom “PERFUMAR” você ganha mais 10% de desconto!‎
 ‎
Acesse e aproveite! Espaço COMPRE BRASIL Natura!‎

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger