0 Faça você mesma: Batom


Oi coisas lindas da minha vida, tudo bem ?
Vamos para mais um inventando moda ?
Pois bem, quem me conhece sabe que eu piiiiiro em um batom rs (e como). À algum tempo vi no blog Boca Rosa da blogueira Bianca Andrade Clique para ver., um vídeo, onde ela ensinava a fazer batom,  não, peraaaae, eu precisava fazer também né kk. 

É super fácil, rapidinho, e eu amei, acabei de fazer e já fiquei com um na boca rs.
Agora vamos aprender ?

Você vai precisar :



  • 1 base ou 1 corretivo
  • 1 Gloss 
  • Sombras
  • 1 objeto para espalhar 
  • Um recipiente para  espalhar



Para cada batom você precisará de pelo menos 2 cores de sombras


Passo 1 :


  1. Despeje o gloss sobre o recipiente onde irá espalhar;
  2. Coloque também a base ou corretivo
  3. Despeje as sombras escolhidas;
  4. Vá mexendo com o palito.


5.Espalhe bem, até que veja que pegou uma boa consistência e cor;
6. Escolha um recipiente para guardar seu batom, pode sem em um potinho único, ou e uma paleta com a minha.
7. Lembrando que, nunca irá ficar e mesma cor que a sombra, sempre um tom mais claro e meio opaca.


O resultado é este :


As cores ficam assim, este rosinha eu amei, ele ficou meio matte e segurou bem, isto porque fiz com pouco gloss, o nude ficou bem mais brilhoso e cremoso porque coloquei uma quantidade maior de gloss, e isso fica  a seu critério !

Quem é que já esta querendo inventar o seu em ? rs 
Isso ai meus amores, espero que tenham gostado !


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger