0 Produtos da semana : Corretivo colorido- Vult Cosmético


Oi amooores meu, tudo bem ?
Vamos resenhar mais um produtinho ?

Sei que estou atrasada com vários posts, mais aos pouquinhos vamos liberando rs
Hoje separei o Corretivo amarelo da Vult Cosmético para ser nosso produto da semana, já havia feito resenha dele  no antigo blog Clique para ver..
Mais como aqui no Cá  entre Nós as resenhas funcionam diferentes, vamos la ?


A embalagem é como de um batom, e bem fraquinha como as de batom da Vult rs. 
Se você mostrar para alguém que não conhece e intende, certeza que ele achará que é um batom.


Nesta make acima, eu o usei e você percebe a pele perfeita, ele tem uma ótima cobertura (função de esconder olheiras arroxeadas) pigmentação super boa, fica mega amarelão.

Para tirar as dúvidas de quem quer usar corretivo colorido, vou explicar como eu aplico :

- Primeiro aplico a base
- Aplico o corretivo colorido aonde tenho marcar roxas, espalho 
- Aplico um corretivo, com um tom bem claro, e só vou dando batidinhas em cima do amarelo, até achar que sumiu o amarelão
- Finalizando, passo pó no rosto todo.

Mais para quem quiser mais esclarecimentos, semana que vem sai vídeo de como preparo minha pele :)


Bom, a qualidade do Corretivo Colorido Vult Cosmético, é imensa, não o uso muito, porque tem todo um processo e sempre me maquio, é correndo para sair rs 
Mais o produto é super indicado, e sempre que uso, a qualidade fica maravilhosa.

Espero que tenham gostado, corram comprar o de vocês  e um beijão s2


Margarelli Dantas.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger