0 Favoritos mês de Abril 2013


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje finalmente tem vídeo. Mais não é de make, gravei o favoritos do mês de abril, adoooro vídeos assim *-*
Mais sobre o vídeo de make up, vou explicar tuuuudo... Vai fazer um mês (acho) que comprei uma câmera nova, gravei um vídeo muuuito  legal, passo a passo top DEMAIS, porém , a câmera filma em HD, e quem disse que acho editor que salve ? 
Poisé, eu e meu namorado estamos nos matando para conseguir, desde então estamos pesquisando vários editores, baixando e tudo mais. 
Porém por enquanto decidi continuar os vídeos na câmera antiga, mais torçam para que consigamos  começar os vídeos na novo câmera (yn) Agora vamos conferir o vídeo ?


P.S. ESTOU COLOCANDO O LINKE PORQUE O YOUTUBE ESTA DE ROSCA COMIGO RS
ASSIM QUE CONSEGUIR, COLOCO O VÍDEO NORMAL !

Blush Natura Diversa: Candeia - R$ 45,00
Batons Pop Love ColorTrend : Batom de Beijinho e Batom de Coca-Cola - R$ 5,50 (cada)
Loção 3 em 1 Avon Care: Gengibre - R$ 8,00
Tratamento anti-acne : Cleasrkin Professional Avon - (Não lembro valor)
Creme para cabelos Bio Extratus : Cabelos cacheados - R$ 15,75
Colar : Feirinha - R$ 15,00
Calça de listras : Feirinha - R$ 15,00
Calça cintura alta : Feirinha - R$ 15,00



Espero que vocês tenham gostado meeeus amores e prometo não faltar com vídeos mais !

Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger