0 Look : Color Block e um toque Xadrez


Oi meus amores, vamos começar a liberar os looks acumulados ?
É isso ai, esses dias usei este look para ir ao culto de adolescentes, e gente pense no frio :s
Já tinha esta jaqueta aqui, fazia um tempão, usei uma vez apenas, mais outro dia resolvi experimenta-la com algumas outras peças e sairão taaaantos looks que só Deus rs
Então esperem que vão sair muito mais looks com a jaquetinha vermelha de mangas xadrez !

Ela é uma jaqueta normal, a manga é mega comprida, para variar tudo fica imenso em mim rs. Dobrei, como a maioria das jaquetas de couro tem forros estampados e ficou mega legal, e gente... vermelho e amarelo pra mim é tudo de bom,  essas duas cores juntas ficam lindas em tudo, coloquei minha jegging, ela era cor de jeans, mais estava ficando velha, passei corante e ficou esse roxo. Combinei tudo isso com meu sneaker, ta gente, eu prometo dar um descanso para ele ta ? rs














Jaqueta : Safira Fashion
Camisa : Sem marca
Jegging : RI19
Sneaker : HandBook Fashion
Bolsa : da irmã

Bom, gostei bastante do look, por mais que seja outono, abusei meeeesmo das cores e nem ligo u.u rs
Usem mesmo o que querem e nem liguem para os outros ta ? u.u


Beijão e até o próximo post .
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger