0 Produtos da Semana : Batons ColorTrend Pop Love


Oi amoreees, tudo bem ?
Hoje tem mais produtos da semana, e separei uns amores meus.
Nos produtos da semana passada, falei sobre 2 batons exceção da linha ColorTrend, e aqui estão, vamos conhece-los ?



Á algum tempo, na revista da Avon foi lançado esta coleção de dois batons, com sabores.
E posso falar ? estou apaixonada rs Vamos a resenha ?

Batom Pop Love: Beijinho

Este foi o primeiro que ganhei, confesso que não dei muito por ele, mais depois que abri, senti o cheiro e passei na boca, não, espera ai, o meu pensamento foi : Que batom incrível, super pigmentado, uma cor linda, cheirinho doce, ah uma maravilha.
E logo quis comprar o outro...

Batom Pop Love: Coca

 Este, ganhei de outra amiga, fiquei mega anciosa pela chegada dele, e quando chegou, pensei comigo : Este veio para calar minha boca !
Acho os batons ColorTrend, realmente sem qualidade, mais estes, meu Deus, são incríveis, são meus favoritos agora, sempre uso e o de coca, é a mesma coisa do de beijinho, super pigmentado, tem cheiro de bala de coca cola rs, da vontade de comer.
Na boca ele fica um marrom, meio avermelhado, fica mesmo muito lindo !



Bom, os detalhes de cor, da para conferir na foto a cima, agora vamos falar sobre a qualidade da embalagem, modelo e formato :


Eles são exatamente como estão nas fotos, no meio tem esta parte em transparencia, que por sinal é ótimo para que consiga ver a cor logo, que também é ótimo, porque a tampa fica bem firme, as embalagens são em rosas cheio de estampas.
São umas gracinhas.


Espero que tenham gostado meus amores, este são mais um dos produtos MAIS que INDICADOS pelo Cá entre Nós !



Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger