0 Look : Preto x Branco


Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Hoje tem mais um look do dia, é bem simples, foi um look meu de serviço, mais que gostei muuuito, porque estou amando esta botina, e legging é o que não pode faltar na minha vida... Então o look foi bem confortável e apaixonadinha fiquei por ele , vamos conferir ?











Casaco : Elian Way
Blusa : Feirinha 
Legging : K2B
Botina : Lojas Besni
Colar : Era do meu papis *-*
Bolsa : Rede de lojas Modas Ceará

Espero que vocês tenham gostado, porque não tem nada melhor do que se sentir a vontade não é ?


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger