4 Post da amiga com Isadora Castro


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem mais um Post da amiga, e o nosso post é com uma garota muuuito especial, a Isadora Castro... Lembram dela ? logo que iniciou o blog, ela fez pedido de um look inteiro da loja do meu pai e dos valores (Clique para ver), lembraram ?
Poisé, desde que começamos o blog, ela super incentivou, ajudou a divulgar e deu a maior força, e nada mais merecido do que ter um post especial dela com agente. Vamos conferir o que ela preparou para nós ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiz um top cropped sabe ? aquelas blusinhas bem curtinhas que são liiindas de morrer, para se formar looks com cintura alta. Vou ensinar o passo a passo para vocês, bora lá? 
É bom que não precisa comprar nada, tudo vocês provavelmente devem ter em casa:

Materiais:
- tesoura
- camiseta
- lápis
- régua



1 - Com a régua e um lápis, faça uma linha reta no comprimento que você quer que fique seu top cropped (geralmente eles ficam no umbigo ou um pouco acima dele). E faça um "V" bem na parte do umbigo e o divida em dois (vai servir para dar um nó na frente, fica bem fofinho, mas dá pra fazer reto também, fica a critério).
2 - Atrás, faça a mesma coisa, só que não em linha reta, faço do jeitinho que está na foto, meio curva, porque na parte de trás tem que ficar um pouco maior.
3 - Corte atrás bem na linha que você fez.
4 - Corte na parte da frente também na linha que você fez, sem cortar o "V".
5 - Divida o "V" em dois.





6 - Corte a gola.
7 - Estique beeeem.
8 - Corte as mangas.
9 - Estique bem tambémmmm rs.



Agora amarre as duas partes do "V", fazendo um nozinho, e tcharam! Tá pronto o top cropped!


E ai amooores, o que acharam ? sabe que achei uma ideia mega legal, fácil e nunca tinha pensado em fazer :s 
AMEEEEI, já estou escolhendo minha camisetinha para fazer o meu e vocês ?



Bom meus amores, espero que tenham gostado !
E Isaa Princesa, obrigado pela participação, você é uma linda, e mega especial... Queremos muito mais customizações rs



Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas &
Isadora Castro

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que chique minha amiga Isa..... bjs gatinha :g
Ass: Gikah Souza

Cá entre Nós. disse...

Chiquerríma :)

Anônimo disse...

Ameeei *_*

Cá entre Nós. disse...

A Isa mandou muito bem mesmo, até eu farei a minha :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger