0 Look : Cropped top estampa de pavão


Oi Oi meus amores, olha quem voltou e fazendo aniversário haha.
Poisé, hoje estou ficando mais velinha e me sinto muito feliz com cada presentinho, recado e carinho (depois mostro tudo para vocês).

Mas, mais importante que isto, hoje tem look do dia *-*
Look do dia é um dos posts que mais gosto de fazer e os que vocês mais gostam de ver, eu sei. E o look de hoje, é um dos estilos de look que mais estou amando, cropped top.
Este eu usei em uma festa que estava rolando aqui na minha cidade, como não fazia muito frio deixei as pernocas de fora, coloquei um casaco por cima e simbora haha.











Blusa Cropped : Sem marca 
Blazer : E.Way
Saia : K2B
Bota : Versão livre (marca desconhecida)
Anel : Presente da moomy

E ai, gostaram do look ? 
Estou amando looks assim, espero que tenham gostado !


Curtindo a festa com azamicas mais lindas do mundo haha.


1super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger