0 Look : Vestido de lã



Oi amooores, tudo bem ?
Vamos conferir mais um look do dia ? Eu estou completamente apaixonada por este vestido de lã, e mais apaixonada ainda pelo valor, custou R$38,00. Quase de graça né ?

Eu usei este look faz um tempão, em uma festa julina aqui na minha cidade, ainda estava de cabelo preto até, mais como estava aqui acumulado para fotografar e mostrar para vocês, resolvi reproduzir até nos mínimos detalhes , por isso não reparem no meu cabelo kkk, ainda vou mostrar tudo em vídeo para vocês.
Vamos conferir os detalhes do look com meu vestido liiiindo ?













Vestido  : Sem Marca
Cinto : Lojas do papis
Bolsa : Presente
Meia calça : Trifil
Bota : Lojas Besni
Brinco : w&e Bijux finas
Anéis: Confeccionado por mim/ Presente do papis.


 E ai meus amores, gostaram do look ? este virou um dos meus looks de inverno favorito, me senti rica com esse vestido maravilhoso kkk, e quem tiver curiosidade de saber, ele veio da loja do meu papis.


1 super beijo, e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger