0 Dica da Maa !

Oi oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem mais Dica da Maa ! e como o verão está chegando e a mulherada fica toda mais coradinha, com aquela pele bronzeada, que eu particularmente, A-D-O-R-O.
Mais sempre rola aquela dúvida, de que cor de make cai bem, afinal, tudo parece ficar fora de ritmo, e para acabar com isso, vamos conferir umas diquinhas bem rápidas ?





Falar o que cai bem para a pele das brasileiras em geral é complicado, afinal, aqui há mulheres de todo tipo!

Num país tão tropical, muitas têm um tom de pele mais quente por ficarem constantemente bronzeadas com o sol do ano todo! Esse tom de pele também pode vir de raízes indígenas, seja de uma típica índia brasileira ou da população do países vizinhos.
Ícones de mulheres fatais, as mulheres latinas, de tom de pele quente e avermelhado, morenas, abundantes no Brasil : a maioria das cores lhes cai bem.
O contraste natural entre a pele clara e os cabelos escuros, é uma aposta certa para iluminar o rosto.
Se este é seu caso, vá de blush terracota, alaranjado, rosa e rosa-avermelhado; e batons pêssego, rosa e cor de boca para o dia. Para a noite, aposte em vermelho, cereja, vinho, marrom e cobre. Além disso, divirta-se com as sombras, principalmente as de tons frios e derivados de roxo : verde-escuro, azul-marinho, violeta, berinjela, ameixa, vinho, vermelho intenso, marrom, chocolate e grafite.




E ai meus amores, gostaram ? Já peguei e anotei todas as dicas pra mim, afinal, sou a das moreninhas douradas haha
Espero que tenham gostado e ajudado...


1super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger