0 Instagram da quinzena


Oi meus amores, tudo bem ?
Pois bem, o nosso insta da quinzena desta vez não esta tão badalado quanto ao anterior mais bora conferir mais uma vez o que andei aprontando nesses últimos 15 dias ?


  • Fazendo caras e bocas no iphone 5 da minha querida amiga @lara_amotta
    (Fotos do rodeio de Pirapora, em breve look no blog)


  • A lôra mais gata de Araça batendo cartão aqui no Cá entre Nós de novo, @kaamoreiira




  • Fotinhos perdidas pelo celular, bora postar
  • 1 - Rodeio de Pirapora (look em breve no blog)
  • 2- Festa de São Roque


  • Arranjei um novo amigo, Joabe Henrique s2



  • Último ano de colégio e já estou sentindo falta, porém ansiosa pela faculdade e a nova fase que está por vir, mais enquanto não chega, vamos aproveitar cada minutinho intensamente antes de entrar na fase adulta, né ?
  • 1- @kaamoreiira com o seu lindo rostinho todo marcado depois de tirar aquela soneca na aula de história haha
  • 2- Camisetas dos formandos mais bonitos do Humberto Victorazzo chegaram, Deus ajuda quem cedo Madruga 3ºB
  • 3- Não vale "só" aproveitar né ? Precisamos estudar...
  • 4- Amiguinho de sala, Bruno Inácio 



  • Ta aí a pessoa que se eu pudesse ficaria perto todos os dias, essa menina tem o poder de deixar qualquer um bem, meiga, verdadeira, muito amiga, confio toooodos os meus segredos e sem medo, Aline Karime s2
  • 1 e 2 - Veio passar o dia em casa jogando conversa fora, depois fomos bater perna pela cidade;
  • 3 e 4 - Esta rolando uma festa da cidade aqui em Araça, e claro que fomos aproveitar um pouquinho né ? haha (Look em breve no blog)



  • Fui dar um "passeio" no dentista na cidade vizinha, e encontrei umas amiguinhas no ônibus, festa garantida haha
  • Depois da dorzinha, fui me deliciar no bob's com a querida Andresa Dias s2



  • No meio da semana recebi a visita de uma amiga muuito querida aqui em casa, Raquel Santiago, passamos o dia jogando conversa fora...



  • Essa é a Mariana, a coisa mais gostosa do mundo todo haha, ela mora do lado da loja do meu papis em Pirapora, então todo sábado ela vai me visitar no servicinho e deixa todos bobos com a sua graça *-*

Esses foram os meus 15 dias resumidos para vocês, não tem muita coisa porque enfim, agora a minha vida é estudar para o vestibular né haha.
Mais espero que vocês tenham gostado, e quem ainda não me segue no instagram, segue lá @madanttas e fica mais pertinho de mim.


1 super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger