0 Look : Cropped Top na festa


Minha Gente, quanto look do dia acumulado é este ? rs
Quase enlouqueço, então para isto não acontecer, vamos libera-los ?

Hoje vou mostrar para vocês um look que usei em uma festa que estava rolando aqui na minha cidade, ousei usando um super Cropped top com uma calça cintura alta e eu amei. 













Blazer : K2B
Top : Via Blumenal 
Calça : Feirinha 
Sapatilha : Moleca
Brinco : WeP bijux finas
Anéis: Feirinha/WeP bijux finas

E ai meus amores, gostaram do look ? Eu amei, e estou abusando total da barriguinha de fora haha.
Espero que tenham gostado.


1 super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger