0 "Entre amigas- Unhas decoradas"


Oi meus amores, tudo bem ?
Estou sendo xingada pela minha querida amiga Aline Karime á muito tempo por não ter liberado este post para vocês ainda. A Aline costuma ter unhas imensas e vive inventando diversas coisas, então em um dia desses aproveitei e fiz ela pintar as minhas unhas. Vamos ver o que rolou ?

Eu iria montar o passo a passo, mais a Aline boba não deixou postar todas as fotos.

Então primeiro pintamos todas as unhas de verde, depois fizemos uma filha única amarela e na unha amarela, ela começou a fazer quadradinhos coloridos formando tipo um mosaico.



E o resultado é este :



Ficaram uma graça, o verde e colorido combinaram super.


Sem contar a Aline que é uma princesa né gente ? haha s2


Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado.


1 super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas & Aline Karime

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger