0 Wishlist, meu aniversário


Oi oi meus amores, tudo bem ?
Acabei de fazer um post super legal para vocês, o Wishlist (lista de desejos) para meu aniversário.
Em menos de 15 dias eu estarei completando 17 aninhos *-* (amo datas comemorativas).
E em um único post separei 10 presentinhos que pretendo comprar ou/e se for o caso ganhar haha
A maioria são coisas bem baratinhas, mais que desejo à algum tempo, vamos conferir ?



  • 1 - Kit de 23 pincéis amarelo : são encontrados na loja flor de menina Clique aqui/ou ousada make up Clique aqui.
    Eu quero este kit a muito tempo, acho incrível as cerdas também serem amarelas, e a qualidade que é nítida, é um dos que eu mais quero comprar ;
  • 2- Shorts Verde cintura alta: Loja Ali express clique aqui;
    Ano passado vi uma garota com um shorts verde cintura alta no shopping, e desde então desejo um para mim e não encontro, mais no caso quero justinho e bem candy assim mesmo;
  • 3- Baby liss cor de rosa : Mercado livre clique aqui/ou king ofertas clique aqui;
    Estou querendo sair do liso e adotar uns cachinhos nas madeixas agora no verão, e para isso necessito dessa belezinha cor de rosa, claro né ? haha;
  • 4- Espadrille havaianas: Loja Passarela clique aqui
    Nossa, eu quero muito um espadrille, nem precisa ser da havaianas, mais eu quero, fui até em uma loja aqui na minha cidade comprar, mais por minha sorte não tinha número 33 (podia ser 35 pelo menos né u.u).
    Este ar despojado, e a aparência de conforto muito me seduz :x haha, este também é um dos mais desejados!
  • 5- Bota Country Rosa Ramarim : Loja Passarela Clique aqui
    Não preciso nem dizer nada, ela é a minha cara *-*
  • 6- Óculos John Lennon: Loja Fantasias do Palhaço Clique aqui./ Mercado Livre clique aqui/ou Absurda clique aqui
    Necessito muito deste óculos, acho um charme, totalmente estiloso, um dos mais desejados também;
  • 7- Calça Skinny branca : Lojas Zara clique aqui
    Procuro uma calça branca e que sirva certinho em mim, à muito tempo. Até que vi uma outra blogueira indicando a Zara para peças tam. 34 e branca, que coincidência né ? Então é de la mesmo que quero a minha skinny branca :)
  • 8- Cropped top EUA : Loja OH, céus store Clique aqui
    Quem é que não deseja um deste em ?...
  • 9- Moletom alternative Clothings  Clique aqui
    Amo moletons fechados e amo também o designer da Alternative, ele é mais compridinho que da ainda mais estilo a peça;
  • 10- Calça Skinny estampa Étnica : Loja Avec Love Store Clique aqui
    Já estava querendo uma peça com estampa Étnica, quando vi esta calça decidi que essa seria a peça, amo este corte de calças, deixa a mulher mais cinturada. Mais no caso, gostaria com tom puxado para o rosa.


Bom meus amores, estes seus meus desejos para próximas aquisições, pouquinha coisa e bem bobagem né ? haha. Quem quiser me dar presentinhos, esta em tempo haha.


1 super beijo e tchaau s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger