0 Vídeos: Comprinhas atrasadas (Junho/Julho)

Oi meus amores, tudo bem ?
Enfim hoje tem vídeo no nosso querido bloguinho, porém, os vídeos não são muito atuais não haha.
Descobri que o notebook da minha irmã é uma beleza para editar vídeos, e como estou trabalhando direto por aqui, já abuso. Acabei editando alguns vídeos que já estavam gravados.

E para começar, vou liberar estes de comprinhas atrasadas, do mês de Junho e Julho. Não tem muita coisa, mais como não deixo de mostrar NADINHA para vocês, vamos conferir ?

Comprinhas mês de Junho 2013




Comprinhas mês de Julho 2013





E ai meus amores, gostaram ? Atrasado mais valeu ? kkk. Resolvi liberar estes dois primeiros, porque são os mais antigos daqui, mais tenho alguns outros e agora vamos procurar cumprir os vídeos de novo.
Espero que tenham gostado.


1 super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger