0 Tatto Session


Oi meninas, tudo bem ?
Bom, faz pouco tempo que eu fiz aniversário e eu mesma me dei um presente, a tatuagem que estava desejando a um tempinho. Eu fui até o estúdio com minha câmera, porém como sou totalmente desligada, não vi que estava descarregada, acabei gravando o vídeo com meu celular, a qualidade é péssima, mais é só para eu mostrar para vocês um pouquinho de como foi.

Sei que vocês irão ver o vídeo e pensar : Nossa, deve ser o fim do mundo.
Não, é que a dona Margarelli sofre muito por antecedência, durante o vídeo a tatuadora mesmo diz "é sempre assim, ela é maior suave pra fazer, mais antes..."
Confesso ter sentido um pouco de dor ao fazer o cabo (até dou um gritinho no vídeo haha) e os pássaros que ficam pra cima, na parte solta, de resto foi muito tranquilo, deitei, comecei a conversar e quando vi, já tinha acabado, acredito que tenha sido a que menos senti dor e amei o resultado.


No antigo blog, quando havia feito minha quarta tatto, fiz um post mostrando todas as minhas tatuagens e falando sobre todos os cuidados necessários, quem está pensando em fazer uma tatto, quer uma ajudinha, está com dúvidas e pá Clique aqui.
A maioria das minhas tatuagens e piercings fiz com a Bruna Fernandes (Bochechas), ela é daqui da minha cidade mesmo, e me sinto muito a vontade com ela, por conta da paciência com meus xiliques, cuidado e tudo mais, e isso é muito importante, se sentir bem e a vontade, e claro, também procurar um lugar de confiança né ?!

Bom, espero que tenham gostado !

1super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger