0 Look : Blazer floral


Oi meus amores, tudo bem ?
Vamos liberar mais um look do dia ? 

Este look eu usei na festa aqui da minha cidade, como não estava muito frio, um tempo gostoso, aproveitei e deixei as pernocas de fora, mais me preveni jogando um blazer por cima, e blazer este que faz a minha graça, pra mim, ele transforma todo look por ser todo estiloso e ao mesmo tempo delicado. Nos pés abusei novamente do meu querido amigo coturno haha











Blazer : Sem Marca
Camisa : Sem Marca
Shorts : RI19
Coturno : Vivaice
Anel : Presente do papi
Brinco : Presente de niver *-*

Eu amei meu cabelo assim, sinto que o loiro deixa algo bem cheio de estilo desta forma, montei um look apaixonante em tudo :)
Vocês gostaram ? Espero que sim !


1 super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas :D


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger