0 Look : A tal jaqueta branca


Oi meus amores, tudo bem ?
Vambora pra mais um look do dia ?

Para quem não sabe, este final de semana rolou um rodeio aqui na minha cidade, e este look eu usei no baile de escolha da rainha do rodeio.
Amo a combinação de verde com vermelho, com mais a jaqueta branca, amei o contraste;











Jaqueta : Meitrix 
Camisa de franjas : Esotérica
Jeans : Bokker
Bota : Sem marca
Anel : Confeccionado por mim
Brinco : WeP bijux finas

Gostaram do look ? eu já sou apaixonada por esta jaqueta e camisa, mais a minha botinha vermelha que esta fazendo minha cabeça por estes dias, fico apaixonada haha.

Espero que tenham gostado !

1super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger