0 Look : Azul e verde


Oi Gente bonita, tudo bem ?
Hoje tem mais look do dia, e com uma pegada super diferente e largada que eu A.D.O.R.E.I.
Que eu sou apaixonada por cores, misturar e inovar, ah, isso não é segredo para ninguém. E neste look não foi diferente.
Eu o usei para ir a festa aqui da minha cidade, e por isso precisava de algo bem confortável. Apostei em um tênis, legging e misturei em cima, usando esta jaqueta jeans azul e o colar e blusa verde. Vamos conferir os detalhes ?












Colar de tiras : Customização Clique aqui e confira o passo a passo.
Jaqueta : Presente + customização
Blusa : Esotérica 
Legging : K2B
Coturno : Cecilia Ferrazzine
Pulseira : Confeccionada por mim

Desde que vi a ideia deste colar de tiras na internet, precisei correr e fazer o meu e desde que ficou pronto, queria urgente um look com ele kk. E ai esta, dando todo um "tchan" no meu look do dia.
Eu amei este look, e estou amando esta pegada mais despojada, então cremos que os próximos looks serão assim, espero que vocês também gostem :D

1 super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger