0 Look: Marcos e Belutti


Olá meus amoooores, tudo bem ?
Bom, minha vida está um corre corre, quem me acompanha no instagram (@madanttas) pode perceber, mais ainda assim, estou tentando ao máximo postar para vocês.
Hoje eu trouxe mais um look do dia, este usei à um "tempão já"

Ele foi do rodeio de Pirapora, no show Marcos e Belutti. Da para ver toda essa pegada mais "rodeião" mesmo.
Eu particularmente amei o look, alias, amo todos os looks com este colete haha.












Camisa : Emprestada da amiga haha
Colete : Marialícia
Cinto : Lux Elegance
Saia : K2B
Coturno : Vivaice 
Anel : Feirinha

Bom, usei a saia, porque queria algo mais diferente, um look mais ousado e ameeeei a combinação e o contraste que formou tudo, e vocês, o que acharam ?

1 super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger