0 Instagram da quinzena.



Oi meus amores, tudo bem ?
A vida da Maa aqui está uma tremenda correria, trabalhei diretão estes últimos dias, por conta do rodeio que estava rolando por aqui.
Mais hoje acaba tudo isso e minha vida volta ao normal, claro, depois de dormir e acabar com todo meu sono acumulado haha.

Hoje vim trazer mais um instagram da quinzena para vocês, e mostrar tudo que andei aprontando durante os últimos dias, vamos la ?


- Aqui nós não para (estava produzindo o instagram da quinzena passado)


- No início da semana passada, fui visitar o neném mais gostoso do mundo, o Nicollas, eu sou completamente apaixonada por ele e não canso de dizer que é uma criança incrível e diferente de todas que conheço na minha vida. Ele é filho da Camila Akiki, nossa colaboradora aqui do blog, e como pode se ver na segunda foto, aprontamos umas e logo logo tem post no blog haha.


- Andresinha Véia de guerra, minha amiga mais antiga, depois do colégio passamos a tarde comendo bobagem e jogando risadas à fora. Já viram muito ela aqui no blog né ? e verão muito mais...


- Demonstrando um pouco da minha beleza à vocês haha, zuera :x


- Meeeeeninas, pensem em minha felicidade ao subir nesta balança e me ver com 46kg.
Fazia muito tempo que estava lutando para conseguir engordar, e apenas perdia peso. E o pior, sem saber o motivo disto, já havia feito alguns exames e não estava doente, quando me vi com 6kg a mais na balança quase morri de felicidade,  agora bora manter né ? haha 


- Durante a semana passada, me vi louca com vontade mudar, no final de semana corri até um salão e fiz essa transformação, e sim, odiei kkk. Mais isso não irei contar agora para vocês, são várias etapas, precisei fazer muitas coisas até me sentir mais a vontade, então em breve tem vídeo aqui no blog contando tudo.


- Depois de alguns dias, corte e a cor desbotada, comecei a me acostumar com os cabelos loiros


- Fotos dos meus últimos dias, trabalhando e trabalhando;


- Meninas relaxadas com unhas mal feitas, amo a @kaamoreiira porque até nisso ela esta comigo kk (fotos do culto e em breve look no blog), ela é outra da que vocês verão muito aqui no blog, aguardem...


- Como já disse a vocês, estava rolando rodeio aqui em Pirapora do Bom Jesus, e claro, entrei no clima e curti a festa do peão com uma amiga querida, @lara_amotta .
- Foto 1 e 2 : Primeiro dia (quinta-feita 29/08), show Thaeme e Thiago
- Foto 3 : Segundo dia (sexta-feira 30/08), Show Cristiano Araújo
- Foto 4: Terceiro dia (sábado 31/08) show Marcos e Belutti 


- Para encerrar, as fotos do rodeio de ontem a noite no show do Marcos e Belutti, querem look do dia ?


Bom meus amores, estes foram meus últimos dias resumido em fotos para vocês, e quem quiser me seguir no instagram é @madanttas;
Espero que vocês tenham gostado, já já volto com mais posts para recuperar o tempo perdido.

1super beijo e tchaaau.
Margarelli Dantas s2


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger