0 Post da amiga com Graziele Mendes

Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje nós temos a volta do post da amiga aqui no blog (até que enfim kk).
E hoje a Graziele Mendes preparou um passo a passo super meigo para nós, de unhas de maças, eu estou pirando. Vamos conferir ?

1- Passe esmalte branco em todas as unhas;


2- Com um esmalte marrom, faça dois arcos na unha


3- Com esmalte vermelho, preencha a área do arco marrom


4- Com um pincel fino, faça um risquinho com esmalte verde no meio dos dois arcos


5- Com o mesmo esmalte verde, faça uma pequena folha;


6- Faça francesinhas com esmalte vermelho nas unhas que estão brancas;


7- Na unha do dedão, faça bolinhas


8- Coloque em cima de cada francesinha, uma fita dourada;


9- Com a mesma fita, coloque na unha em pé (como mostra na foto)


Para garantir que as fitinhas não soltem, aplique uma camada de extra-brilho.

Materiais usados : 

Esmalte branco - Neve - Hits
Esmalte vermelho - Beijo - Risqué
Esmalte Verde- Verde esmeralda - Risqué
Esmalte Marrom- Terra batida - Colorama
Palito
Pincel 
Fitas para unhas.

E ai meus amores, o que vocês acharam ? Eu simplesmente amei e já vou copiar nas minhas unhas 
haha.


Quem quiser conversar com a Graa e pegar algumas dicas, Clique aqui
E se você é bom (a) em alguma coisa, tanto em cabelo, maquiagem, unhas, decoração, customização, música ou em qualquer outra coisa, mande para nós o seu passo a passo, adorarei aprender um pouquinho mais com vocês !
1 super beijo e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger